Hoje 10 de maio comemoramos mais uma data daquela que é a pessoa mais importante na nossa família, a minha mãe, que criou os 08 filhos com muito Amor, Carinho, Respeito e Educação sempre preparando todos nós para um mundo melhor. Hoje todo espaço desse blog seria muito pouco para dizer da nossa Gratidão e do nosso Amor pela senhora minha Mãe.
Falo com toda certeza em nome dos meus irmãos, Sandra Albino, Sandro Wilson, Severino Albino Filho, Silvandro Albino (Sil), Simone Karla, Sinval Albino (Fá), Johny Albino e toda a nossa Família. A senhora Dona Dene como todos os chamam nossos sinceros agradecimento por tudo. Que Deus na sua infinita bondade possa lhe dar cada vez mais Saúde e Paz, para que todos nós possamos desfrutar durante muito e muitos anos da sua presença e do seu Amor.
Parabéns e um ótimo Aniversário.

Hoje também é o aniversário da minha vó materna e do meu vô paterno;
ResponderExcluirDesejo para Dona Dene em nome da nossa família muita Paz, amor e saúde.