segunda-feira, 10 de maio de 2010

Emissários de Jarbas estão no meio do mundo atrás dos prefeitos dissidentes

Escrito por Inaldo Sampaio

Sexta passada, numa entrevista dada para a Rádio Olinda, o senador Jarbas Vasconcelos: “Vamos procurar todo mundo, inclusive aquelas pessoas que estão querendo desgarrar”.

O final de semana foi de intensa movimentação no QG eleitoral das oposições. Emissários do PMDB, PSDB e DEM ganharam o interior atrás dos prefeitos dissidentes que estão apoiando Eduardo Campos.

Até a manhã deste domingo não se tinha notícia de nenhum prefeito que tenha voltado atrás em sua decisão. Porque o Palácio também está checando os seus apoios e até agora ninguém desgarrou.

O primeiro alvo dos partidos de oposição são os prefeitos do PSDB que seguem a orientação de Sérgio Guerra: Manoel Botafogo (Carpina), Judite Botafogo (Lagoa do Carro), Gislan Alencar (Buenos Aires) e Ricardo Teobaldo (Limoeiro).

Todos se declaram firmes com a candidatura do governador. Mas, para presidente da República, votarão em José Serra.


Um comentário:

  1. Depois do anúncio não tem mais tempo para perder é correr para botar o time em campo.

    ResponderExcluir