segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sérgio: ''Dilma é um improviso que diz uma bobagem por dia''

Escrito por Magno Martins

O senador e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, disse não ver, do ponto de vista racional uma disputa entre o presidenciável José Serra (PSDB) e a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, segundo reportagem de Renata Bezerra de Melo, na Folha de Pernambuco de hoje. “Impossível. Não dá para comparar esse candidato (Serra) com ela (Dilma). Sem subestimá-la, sem diminuí-la, ela é um improviso, não tem conteúdo para ser presidente do Brasil, não tem competência, experiência, naturalidade, democracia. Veja o que ela faz todo dia. Todo dia ela diz uma bobagem”.

Questionado sobre o evento petista em São Bernardo do Campo, com a participação de Dilma e o presidente Lula, para rivalizar com o lançamento do nome de Serra, o senador preferiu não tecer comentários. “O que o PT fizer é de responsabilidade do PT. A gente cuida do nosso”, minimizou. O evento ocorreu simultaneamente ao ato dos tucanos.

Com relação ao ex-governador Aécio Neves, Guerra disse que o PSDB não trabalha mais com a hipótese de ele ocupar a vice na chapa presidencial, entretanto, ressalvou: “mas não é impossível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário