O Sete de Setembro enfrenta hoje as 16hs o Vera Cruz em jogo válido pela 19ª rodada do Pernambucano
O embate das 16h deste domingo, aqui em Garanhuns entre Sete de Setembro e Vera Cruz, no Gigante do Agreste, é daquelas partidas de seis pontos. Afinal de contas, os dois times ocupam as duas últimas posições do Campeonato Pernambucano. Com 14 pontos, tanto o Lobo Guará, lanterna, quanto o Galo das Tabocas, o vice, não apenas querem desesperadamente a vitória - eles precisam dela. O jogo de logo mais, por conta disso, se não empolga pela técnica, certamente deve primar pela raça e pelo coração.
O time do Sete têm problemas para armar o time. De acordo com o técnico Neto Maradonna, a equipe que vai a campo ainda não foi definida. As principais dúvidas são de ordem clínica: quatro atletas estão no Departamento Médico e podem não atuar.
Os zagueiros Neném e Toni Belém e o volante Nau se recuperam de lesões leves e devem jogar. O grande problema fica por conta do atacante Jardel. Sentindo uma dor no tornozelo, o jogador está praticamente descartado do confronto. O clima em Garanhuns é de tudo ou nada. “É uma decisão. Jogo de seis pontos. A vida dos dois está em jogo aqui. Tenho a impressão de que quem perder está morto no campeonato”, alertou Neto Maradonna.
CONFIRA A 19ª RODADA DO PERNAMBUCANO
Cabense x Sport
Vitória x Náutico
Ypiranga x Santa Cruz
Araripina x Salgueiro
Central x Porto
Sete de Setembro x Vera Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário