Após jogo desta terça, em Londres, Dunga vai ter pouco mais de três meses para pensar nos 23 jogadores que irão para a África do Sul
Bernardo Pires Domingues e Thiago Lavinas
Direto de Londres G1
Três anos e meio de trabalho. E após 52 jogos, dois títulos conquistados - Copa América de 2007 e a Copa das Confederações em 2009 - e 69 jogadores testados, o amistoso contra a Irlanda, nesta terça-feira, às 17h05m (de Brasília), no Emirates Stadium, é mera formalidade. Dunga já tem o grupo da Copa do Mundo definido na cabeça. Tanto que a maior preocupação do treinador para a partida em Londres é a parte física dos jogadores. A partida é a última antes da convocação final para a África do Sul e vai ser transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM.
Sem Luis Fabiano, cortado com uma lesão muscular no peito, Dunga vai escalar Adriano no ataque ao lado de Robinho. O fato de a partida ser nesta terça-feira, 48 horas apenas após a maioria dos atletas ter entrado em campo para defender os seus clubes, preocupa o treinador brasileiro. O cuidado é grande para evitar um desgaste desnecessário e prevenir lesões.
- O que mais me preocupa para o amistoso é devolver os jogadores para seus clubes sem qualquer lesão. A grande preocupação é o desgaste. Entregar todos bem para os seus clubes. Vou fazer o maior número de substituições possível para colocar todo mundo para jogar. A maior preocupação é que todos saiam bem da partida, sem qualquer problema - disse o técnico.
TERRAÇO
Você pode acompanhar cada lance no Terraço Chopperia e Churrascaria em um super telão, tomando chopp, wisk, coquitel, sucos ou refrigerantes e uma variedade de petiscos, além é claro de um público agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário