Ele é acusado de receber recursos de fontes vedadas.
Recurso da defesa garante permanência no cargo em SP
Roney Domingos
Do G1, em São Paulo O prefeito Gilberto Kassab (DEM) afirmou neste domingo (21) que não teme perder o mandato após saber que ele e a sua vice, Alda Marco Antonio, tiveram os cargos cassados pela Justiça Eleitoral. Eles foram condenados por captação ilícita de recursos durante a campanha eleitoral de 2008.
"Não temo. Não temo. Estou realmente confiando na Justiça como sempre confiei e volto a afirmar a certeza de que tudo foi feito corretamente", afirmou Kassab, durante visita a um centro esportivo da prefeitura no Tatuapé, na Zona Leste da capital.
"O importante é que nossa campanha foi feita corretamente, todas as doações. Agora nossos advogados terão a oportunidade de expor tudo que foi feito mais uma vez. Nossas contas já foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral [TRE]. E mais uma vez será demonstrada a correção da campanha. Tudo foi feito corretamente.”
O prefeito afirmou que confia na possibilidade de a Justiça garantir sua permanência no cargo até o julgamento final do processo, assim como ocorre com os 16 vereadores que tiveram o mandato cassado no final de 2009.
Matéria completa no site:
Parece que se instalou uma febre nos democratas que não quer mais sair. A febre corrupitva começa a ser desocberta e punida pra bem de todos menos do Governador José Serra que terá em sua coligação um partido marcado pela corrupação em ano elitoral e ainda por cima terá em seu palanque um prefeito que acaba de ser cassado.
ResponderExcluir