Caro leitor, embora seus comentários terem sidos anônimos mas sempre tem nos questionado com respeito, por isso estamos aqui respondendo. A ponte do sítio baraúnas continua no mesmo estado de abandono desde da época da nossa denúncia, mas quero lembrar que nos fizemos a nossa parte denunciando com provas contundentes ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. O Ministério Público através do Promotor Alexandre Bezerra também fez sua parte, apurou e denunciou ao judiciário através da vara da Fazenda, no qual também fizemos questão de no mês de novembro(2009) de fazer uma visita acompanhado do meu irmão Johny Albino e do Deputado Raul Jungmann ao Juiz Dr. Glacidelson Antônio da Silva , onde na oportunidade solicitamos uma atenção especial desse caso e uma celeridade nesse processo, dentro das suas possibilidades. Nesse caso volto a afirmar que fiz minha parte como legislador e fiscalizador e só nos resta aguardar agora o pronunciamento do Judiciário. No caso do Tribunal de Contas inspetores estiveram aqui em Garanhuns no final de setembro(2009) para apurar a nossa denúncia e também só nos resta esperar o pronunciamento deste órgão. Queria apenas lembrar ao nosso leitor que os processos no nosso país infelizmente são muito demorados e que nossa justiça também é lenta.
Quero também trazer informação ao nosso leitor e a população de um modo em geral que colocamos no orçamento de 2010 do Município de Garanhuns uma emenda no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) destinado a recuperação e ampliação da ponte do sítio baraúnas no Distrito de Miracica, e que esperamos que ainda esse ano ela realmente possa ser recuperada.
Espero que não somnete o leitor anônimo mas toda a população de Garanhuns entenda a difença entre o que se pode fazer - e foi feito - e o que se tem que esperar.
ResponderExcluir